top of page

Minha experiencia como submissa

Olá queridos seguimores nesse primeiro post do meu novo blog vou contar como foi minha experiencia como submissa.

Em agosto do ano passado recebi uma ligação perguntando se eu curtia dominação, disse que sim e marcamos o programa em um sofisticado hotel na Bela Vista. Chegando lá encontrei um cara gato e todo engomadinho. Ele comprou champanhe e bebemos um pouco, até que ele me chamou para subir pro quarto! Ele comprou mais champagne, até que eu fiquei soltinha! Quando achei que ele estava no banheiro, ja senti meus bracos sendo puxados para traz e levemente amarrados, como se eu fosse uma bandida! Hora me dei conta que EU QUE SERIA A SUBMISSA NESSA HISTORIA, e acabei adorando ser dominada, claro com consenso e muito geeeeel hahaha.


  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page